
Omo inova mais uma vez e traz ainda mais proteção. É isso mesmo, o Lenço OMO, que faz parte da linha de Desinfetante da marca, acaba de ter sua eficácia 100% comprovada contra o vírus da COVID-19, além da Influenza e H1N1.
Disponível em dois tamanhos – 36 e 20 unidades –, o formato entrega praticidade e conveniência para os consumidores, afinal, dá pra levar em qualquer lugar. Ele também é perfeito para limpar superfícies pequenas e que estamos sempre em contato, tais como: bancadas, maçanetas, interruptores, etc. Ou seja, é o poder de limpeza e desinfecção em uma só passada!
A família completíssima de Desinfetantes de OMO, composta pelos Lenços e Líquidos, foi desenvolvida com a tecnologia PowerBac e une o alto poder de limpeza de OMO em formatos inéditos desenvolvidos para garantir limpeza e proteção da sua família.
Clique aqui e abasteça sua loja com este novo produto.
Fonte: UNILEVER