Proteja sua loja

Dicas para preservar sua saúde, da sua família, funcionários e clientes em meio à pandemia.

Sebrae orienta pequenos empresários para retomada de atividades

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae disponibilizou no seu portal na internet uma página específica onde os micro e pequenos empresários terão acesso a um conjunto de protocolos para a retomada da atividade econômica, após o isolamento social para enfrentamento da pandemia de covid-19.

Foram elaborados 35 documentos para 47 segmentos setoriais, que correspondem a 75% dos pequenos negócios do Brasil e são responsáveis por 46% dos empregos gerados no país.

A primeira etapa da iniciativa começou no último dia 4, quando o Sebrae atendeu empresários dos segmentos que representam 57% dos pequenos negócios, formados pelos setores de moda, beleza, estética, bares, lanchonetes, restaurantes, lojas de rua e de shopping, academias de ginástica, clínicas e saúde. Além de e-books, foram disponibilizados vídeos orientativos de curta duração em que os donos de pequenos negócios poderão verificar os procedimentos que deverão adotar na empresa.

Acesse aqui o Portal “Retomada Segura”: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/protocolosderetomada

Fonte: Agência Brasil. Publicada em 09/06/20 às 14:58, por Kelly Oliveira.https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2020-06/sebrae-orienta-pequenos-empresarios-para-retomada-de-atividades


Veja também